quinta-feira, 31 de julho de 2008

A ausência do mar enferruja a alma...

Depois de 2 meses indo surfar quase todo final de semana, me vejo diante da triste possibilidade de passar o próximo mês sem surf. Deus criou uma arapuca para nós comuns mortais...Envelhecemos, adquirindo recursos, experiência e conhecimento mas perdendo vitalidade... Diante disso fico imaginado até que ponto é sábio deixar o surf de hoje para amanhã diante da garantia de que , se eu ralar muito hoje, amanhã terei toda a tranqüilidade do mundo para executar meus dropes no mar azul. De que me adianta a tranqüilidade, se meu corpo não conseguir mais vencer as ondas na remada, rendendo-se ao esforço de chegar ao outside? E se lá chegar de que me adianta toda a “tranqüilidade” proporcionada pela ralação do passado, se eu não conseguir mais fazer o clássico movimento de esticar pernas e braços sobre a prancha para executar o drop?

Vai ser ruim, quase um mês sem meu destino. Fico imaginando quantas ondas chegarão ao inside sem que eu esteja lá, para viajar na companhia delas. A ausência do mar enferruja a alma! Mas prometo que é a última vez!

Nenhum comentário: