sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Eu vou chamar o síndico, Obama!

Parece esquisito, num blog que se propõe a falar de surf e mar eu torne a falar do Brow Obama novamente.

Mas lá no início eu já dizia que “não fazemos do mar uma fronteira que ao ser ultrapassada deixa o mundo árido e burocrático de nossas realidades para trás. “. E a eleição do Brow Obama é mais que um fato político, ela refresca nossos espíritos. Sim eu sei que nossas vidas a curto prazo não serão afetadas por isto. Meu surf não vai melhorar e talvez os oceanos precisem de ainda muitos democratas Al Gores espalhados pelo mundo inteiro para serem salvos, mas a esperança está no ar.

Eu já vivi algum tempo para me dar conta que as mudanças surgem tímidas e desenvolvem-se lentas, com o vagar do tempo. Levou 40 anos desde que uma bala cruzou os céus de Memphis e acabou com a vida de um homem que sonhava com o dia em que seríamos julgados pelo nosso caráter e não pela cor da nossa pele , para que as coisas começassem a mudar de verdade. E nesta busca por mudanças e evolução o 4 de novembro de 2008 é realmente uma data histórica.

O nível de conscientização alcançado nesta data me leva a sonhar com a real possibilidade de que logo viveremos o sonho de um amanhã perfeito, onde finalmente tudo o que a humanidade tem feito ao planeta e a seus irmãos faça parte do passado.

Aí, o mundo começou a mudar. Quem sabe daqui a mais uns quarenta anos o presidente da maior nação do mundo seja um jovem vegetariano surfista, he, he, he. Nós podemos acreditar! Yes, we can!

For the Reverend Martin Luther King...Sing!

Nenhum comentário: