terça-feira, 8 de julho de 2008

A Jabiraca

Legal mesmo seria ir para a praia a pé ou de bike. Mas para quem , como eu, mora do lado de cá da serra, um Jabiraca é parte fundamental do surf.

A Jabicara 3 foi uma boa companheira de estrada! Com ela foram inúmeras e divertidas barcas. Acho que foi o carro com que mais rodei. Foram 110 mil kilometros em 2 anos. Com ela conheci Trindade e a praia do Felix (ow, Batúúúúba),Guarda do Embaú, Farol de Santa Marta e outros lugares que me proporcionaram vivencias realmente inesquecíveis, nem sempre viajando de encontro ao mar, mas a maioria das vezes conhecendo picos irados, ondas diferentes e pessoas legais.

Mas o tempo passa e hoje Dona Jabiraca 3 já é uma garota que precisa de cuidados e atenção, e eu sempre fui meio relaxado com carro. Chegou então a hora de nos separarmos, snif, snif...

Ae Jabi, foi muito legal ter você. Espero que seu próximo proprietário seja uma surfista saradinha que te leve todo findi com suas amigas para a praia com suas amigas surfistas (se der, me avisa onde vocês estarão, he, he). Que ela se lembre de trocar seu óleo a cada 5000 Km, e faça sua revisões periodicamente. Espero que você viva feliz, até chegar o dia em que você partirá para o céu das Jabiracas, rumo ao encontro com o Grande Jabiracão!!!!!!!!

Ae, menina, valew!!!!!!!

Nenhum comentário: