sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Oh brave new world!

Pois é, né...Uns tem Peter Garret, outros tem Carlos Minc... Alguns tem Midnight Oil outros tem Nxs Zeros, Fresnos, pagodes, sertanejos do inferno e as bostas de Hip Hop importadas... Cada povo tem aquilo que merece!

Mas semana passada fiquei feliz! Parece que o povão fez pelo menos uma escolha decente. Em Bombinhas, município que abriga meu paraíso Mariscal, a galera foi as urnas e derrotou os predadores-mercenários que tentavam a reeleição. Elegeram um cara consciente que me parece empenhado em reverter o quadro de destruição que assola a região! E no Rio os Cariocas levaram o brother gente boa Gabeira para o segundo turno! Se o Gabeira for eleito eu apoiaria o nepotismo! Já pensaram na linda filhota dele , a surfista big Ryder Maya Gabeira, como secretária dos esportes? U-húú, eu me mudava pro Rio!

E Nos E.U.A, brow Barack parece que vai realmente se eleger. Oh brave new world ! Um democrata no comando da maior nação do mundo não é garantia de mudanças positivas para nosso planeta. A gente se ilude, eu sei.. Mas não dá mais pra aguentar os belicistas republicanos que recusaram-se a assinar o protocolo de Kyoto, e que acreditam que o planeta tem que se virar para sustentar o “American Way of Life” Os Democratas tem Al Gore e suas propostas são mais condizentes com aquilo que esperamos para o nosso futuro. Os americanos do norte são os maiores consumidores de recursos naturais do planeta e nós devemos nos manter atentos aos seus passos. Nos resta ter esperança.. Mesmo que por vezes a esperança nada mais seja que a D. Ilusão vestida com roupinha de festa...

Acho que este é o pico mais constante que eu já vi...

Nenhum comentário: