sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sobre Deuses e Surf II

Meu tópico da semana passada causou algum descontentamento. Peço desculpas se de alguma forma ofendi a fé de alguém. De maneira alguma foi esta minha intenção. Apenas relatei um fato histórico e emiti meu ponto de vista.

Acredito que quando a fé torna-se força bruta no intuito de perpetuar suas crenças, alguém sempre sairá perdendo. No mais não tenho realmente nada contra o Tio JC, nem Buda, nem Maomé, Alan Kardec ... Penso que “ não se elevam almas sem as libertar”. A minha achou seu caminho de liberdade com o surf e nada mais me faz falta. Mas entendo que existem outras formas de pensar , num esforço das pessoas de tentar compreender o mundo em que vivemos.

E é por aqueles que professam sua fé apenas de forma a aprimorar o curso do desenvolvimento de nossas vidas, de forma harmônica, sem dogmas e imposições , que peço desculpas.Não quero amigos chateados, nem polêmicas, nem discussões, porque isto tudo bate de frente com o que escrevi lá no início. E minha vida é como o surf que tento fazer, suave, harmônico, de forma que me leve a viver experiências além da razão.

Ae, boas ondas a todos vocês. Vai aí um videozin com surfzin e musiquin para inspirar vocês e reestabelecer a harmonia !

Mahalo!

2 comentários:

Papito disse...

Apenas um detalhe , toda destruição causada pelo homem , não pode ser atribuída a Deus , pois um criador que destroi a criação é no mínimo "estranho" . Talvez valha a pela lembrar que o homem que usa Deus como desculpa por suas ações , está sim a serviço de outro deus , e este com "d" minúsculo , este sim , ama a destruição de tudo o que Deus criou . Pense , não custa nada .

Guaia disse...

COMO SEMPRE O bROW pAPITO COBERTO DE RAZÃO!