quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tas x Surf

Quando um dia resolvi dar uma guinada em nossa empresa para atuar mais efetivamente com produção de eventos eu sabia que esta escolha certamente iria me tirar alguns dias de surf agora, mas iria me garantir alguns dias a mais de surf no futuro. Pois bem feita a escolha (certa ou errada só o tempo dirá), depois da palestra do brow Gabriel Pensador, e das palestras do Marcelo Tas e Caco Baracelos, restou a sensação de que 3 finais de semana sem surf valeram a pena! Acreditem, os caras são ainda mais geniais ao vivo! Como já disse por aqui, a ausência do mar enferruja a alma, mas desta vez a injeção de conhecimento e conceitos novos que a adquiri no evento que ajudamos a fazer (Feira de Gestão da Fae), garantiram meu ânimo pra esperar até o próximo domingo!

No videozin, o momento em que o Tas vem me cumprimentar , e eu na pira de produtor vacilei e deixei ele com a mão estendida alguns segundos, achando que haviam perdido o apresentador dele...

Nenhum comentário: